INFORME

Sejam bem vindos ao fórum Fri3ndS e IRONICOS
Esperamos que gostem.

Os conteúdos dos tópicos não podem conter insultos, xingamentos ou apologia a qualquer assunto proibido. Assuntos copiados e postados de outros sites e fóruns, devem conter a citação da fonte apropriada, pois o plágio é extremamente proibido.

Obrigada!

"Indius"e "Sigfrida"
Saudades Eternas!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Carcando o IceMaideN
Dom Jan 19, 2014 2:22 am por IceMaideN

» Elogios de outros clãs
Ter Abr 24, 2012 2:40 pm por Indius

» GUIA VALE DA LUA - NOVO
Qui Mar 01, 2012 4:49 pm por F@t@L

» Revirando o bau.. Lordvlady ^^
Sex Jan 06, 2012 4:45 pm por GusttavoGTO

» Kacius_xp, saudades
Ter Dez 20, 2011 7:45 pm por Indius

» SS do norun e gorun
Dom Nov 06, 2011 6:02 pm por Indius

» Guia - Acessórios
Qui Out 27, 2011 4:02 pm por F@t@L

» Guia - Armaduras Dusk
Qui Out 27, 2011 3:27 pm por F@t@L

» NOMES DOS DOADORES PARA BASE DE CLÃ
Seg Out 24, 2011 7:27 pm por Indius

Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Parceiro
LevelUp

~Nyawn~ (Bruna) Saudades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~Nyawn~ (Bruna) Saudades

Mensagem  Indius em Qua Set 07, 2011 6:46 pm

Galera, infelizmente a nossa amiga ~Nyawn~ (Bruna) veio a falecer em um acidente que ocorreu no onibus em que ela estava. ~Nyawn~ nos deixou, mas marcou a todos com seu jeitinho de menina moça, ajudava em tudo, jogava pw a 5 anos e estava em nosso meio, porque era considerada uma pessoa da familia, minha ultima conversa com ela foi um pouco antes da sua partida, ela estava empolgada com o passeio que faria para o Rio de Janeiro, mas antes de ir, estava preocupada com os players, com o clã e as tws. Eu acredito que a dor que estou sentido é igual a de muitos da nossa familia Fri3ndS, Fr!endS e IRONICOS, eu ainda posso ouvir a voz dela conversando comigo e me chamando de Tio Indius, bom galera, estou chorando a perda de uma sobrinha e acredito que muitos compartilham da minha dor. Quando comecei a jogar, nunca imaginei que minha familia cresceria tanto, hoje tenho uma familia espalhada pelo Brasil inteiro e minha dor é verdadeira.
~Nyawn~, voce viajou para longe, mas sempre vai estar no meu coração. Vamos sentir sua falta, mas sempre lembrarei de seu rostinho no ts com carinha de menina marota, nossa familia não quer lhe dizer adeus, então lhe direi até logo, para manter a esperança de um dia jorgamos pw no céu. Um beijo no seu coração.

------------------------------//------------------------------
Amado por poucos
Odiado por muitos
Respeitado por todos
Indius
Marechal
Marechal

Ver perfil do usuário

APENAS dor.

Mensagem  [mage]on em Qua Set 07, 2011 6:53 pm

Casado com ~Nyawn~, apenas posso dizer, LUTO sempre te amei. #NYAWN4EVER

Última edição por [mage]on em Qui Set 08, 2011 7:50 pm, editado 2 vez(es)
[mage]on
Muito Falador
Muito Falador

Ver perfil do usuário

luto

Mensagem  WPRm@Go em Qua Set 07, 2011 7:05 pm

~Nyawn~ muito mais que uma amiga ,quase uma irmã ...... nunca te esqueceremos LUTO
WPRm@Go
Normal
Normal

Ver perfil do usuário

Saudadeeeeeeee

Mensagem  TiOzEh em Qua Set 07, 2011 7:23 pm

a Bru vai deixar muita saudade...muita mesmooooooo!! temos que ter muita força pra segurar essa!! #Tristedemais
TiOzEh
Normal
Normal

Ver perfil do usuário

Re: ~Nyawn~ (Bruna) Saudades

Mensagem  sigfrida em Qua Set 07, 2011 8:51 pm

Uma garota incomum, nos aproximamos há muito pouco tempo, mas o suficiente para eu saber que ela era especial. Vou sentir muita, mas muita falta dela. Ainda não acredito, a impressão que dá é que a qualquer momento ela vai entrar ts e vai me chamar: Tia Sig, e perguntar sobre meu bebê ='(
sigfrida
Normal
Normal

Ver perfil do usuário

GRANDE HOMENAGEM, FIQUE EM PAZ!!!!

Mensagem  Lordvladi em Qua Set 07, 2011 9:13 pm

Em nome da familia IRONICOS presta essa GRANDE HOMENAGEM a uma GRANDE PESSOA q Deus a tenha em um otimo e lindo lugar.

UM ABRAÇO DA FAMILIA IRONICOS
Lordvladi

Ficha do personagem
Nick: Lordvlady

Ver perfil do usuário

Fica com Deus...

Mensagem  Kanku em Qua Set 07, 2011 9:18 pm

Uma pessoa que Sempre ira permanecer em nossos corações I love you
Kanku

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fúlvio em Qua Set 07, 2011 10:03 pm

existem coisas q somente o tempo cicatriza...nada é capaz de curar o buraco q ela deixou em mim.

nunca esquecerei essa mulher, Bruna Forever!
Fúlvio
Normal
Normal

Ver perfil do usuário

Luto.

Mensagem  Shifter_ em Qua Set 07, 2011 10:29 pm

A razão por que a despedida nos dói tanto é que algumas almas se ligam com o decorrer dos dias.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá. Tenha certeza que de onde estiver estaremos sempre juntos, pois uma das coisas que aprendi nesse clã e que, se estamos juntos, estaremos unidos para sempre. Por onde caminharmos te levaremos em nossas lembranças Nos Te amamos ~ Nyawn~
Shifter_
Tímido
Tímido

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vickie em Qui Set 08, 2011 8:44 am

Eu nem sei ao certo oq escrever, axo q palavras não estão descrevendo a dor q estou sentindo e que o sentimento de vazio e perda q preenche minha cabeça e meu coração, é doloroso aceitar tal fatalidade, mas seria de um extremo egoísmo pedir pra que ela ficasse.
Uma jovem de apenas 20 anos, com um futuro promissor pela frente, uma amiga insubistituível, irmã, amor de muitos e de todos, minha etérna lider de PT e amiga....Aos mais intimos Meus singelos sentimentos, e a todos q terão na memória sua face, sua voz, seu jeito de ser, minhas congratulações pois terão inumeras lembraças e até mesmo irão rir sozinhas lembrado como Ela era....E a melhor forma e lembrar e se apegar as coisas q fazia em vida, pq o melhor de tudo é poder lembrar ao inves de tentar esquecer...Concerteza ela marcou a todos nem que por pouco, fará uma falta imenssa no cotidiano, na convivencia e nas brincadeiras.....iremos honrar, a sua memória a familília q escolheu....Fri3ndS---
~Nyawn~
Vickie
TAGARELA
TAGARELA

Ficha do personagem
Nick: Vickie - LordVlady

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qui Set 08, 2011 9:34 am

Bruna, vc já está fazendo muita falta.

Miau...

Crying or Very sad

Convidad
Convidado

Minha historia com a Bruna

Mensagem  ~LOL em Qui Set 08, 2011 9:58 am

a alguns anos atras, la estava eu jogando pw como sempre, mas fui convidado por um amigo do clã ( Vash[EA] ) para fazer uma dusk, e ele me informou que a pt estava se comunicando pelo skype, naquela época eu jogava em um pc muito ruim, skype e jogo ao mesmo tempo era quase impossível, mesmo assim aceitei o convite e fui para o skype na conversa estavam, Mina[EP], Vash[EA], Neptos, [Matt], ~Nyawn~, ~LOL (eu).
Ali conheci todo o pessoal e brincava com a Bruna por ela estar tão quieta, na conferencia, eu add todos da conversa, apenas alguns dias depois ela veio falar comigo pelo skype mesmo, eram + ou - 3 horas da manhã ambos estavam sem sono e resolvemos conversar ali mesmo pq mais ninguém estava no skype naquela madrugada de quarta. conversamos e vimos a infinidade de coisas que tinhamos em comum, como escutar sam tsui, assistir Chuck.. coisas incomum que tinhamos em comum, 2 meses depois começamos a namorar na real e a vida em game era muito separada. na nossa vinda para o lynx eramos de clãs inimigos,ficavam zuando a gente falando que era romeu e julieta.
Quando nosso namoro acabou ela saiu do pw e foi jogar WOW e deixou a conta (~Nyawn~) comigo, pois a gente ainda se tratava e cuidava um do outro como irmãos.
Meses depois fui banido na minha feit ~LOL e me "mudei" para a feit da Bruna enquanto upava e equipava um mercenário.
Foi quando coloquei a feiticeira dela no clã, sempre contei TUDO a ela, afinal de contas ela era a UNICA pessoa do mundo que sabia meu real ponto de vista e opinião das coisas. Nunca vou esquecer a expressão de tristeza no rosto dela quando falei do Ban da ~LOL uma feiticeira que ela ajudou muito a upar e equipar também, e se mostrava muito curiosa quando eu falava do bom ambiente que temos na fri3nds.
Quando ela voltou a jogar pw ela resolveu conhecer o clã e o pessoal daqui, e não deu outra. ela se apaixonou por todos e pela postura do clã, comentava sempre comigo a seriedade do nosso marechal e do nosso general, e eu via o brilho nos olhos dela quando ela comentava comigo o quanto a fri3nds esta crescendo.
Minutos antes de sair ela me puxou no ts e disse.

"Flavio, eu to indo ta, chegando la eu te ligo e assim que voltar nós precisamos discutir sobre o evento diario de pvp para tentar fazer algum treinamento das pts de TW la dentro"

eu disse "blz Bu, ja vou pensando nisso vc voltando a gente resolve essa parada ai, Boa viajem"

Mal sabia qual viajem minha melhor amiga estava para fazer....
Uma coisa que sempre comentávamos era que ela era a unica mulher em que eu confio totalmente nesse mundo, confiava e confiei a Bruna coisas muito mais valiosas do que uma conta de um jogo online, tanto online quanto na real a Bruna era minha maior cúmplice, Ela sabia literalmente TODOS os meus segredos e tudo sobre minha vida. brincava com ela que em todos esses anos juntos ela ja me conhecia melhor que minha própria mãe.
sempre comentaram que eu tinha muita influencia sobre ela, ma na verdade ela que sempre teve muita influencia sobre mim.

Meus sentimentos a todos pq apesar de conhecer ela a menos tempo todos vcs a conheciam bem, a bruna era uma pessoa muito transparente.
Aos amigos da minha BFF um abraço e que todos nós sejamos fortes para suportar a dor, pois oq ela odiaria ver era o povo do clã desanimar ou com LUTO total no TS.
Aos que ofenderam minha BFF antes de sua partida... só esperar pra ver a queda de vcs, pois vou quebrar uma ultima promessa que fiz a ela que era de não me vingar de quem a fez mal.

preciso me recompor e voltar ao trabalho, aos que tiveram paciência e leram o tópico todo. muito Obrigado, precisava mesmo compartilhar minha historia com vcs.

s2 Bruna Pra sempre.

~LOL
Normal
Normal

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qui Set 08, 2011 11:11 am

~LOL escreveu:a alguns anos atras, la estava eu jogando pw como sempre, mas fui convidado por um amigo do clã ( Vash[EA] ) para fazer uma dusk, e ele me informou que a pt estava se comunicando pelo skype, naquela época eu jogava em um pc muito ruim, skype e jogo ao mesmo tempo era quase impossível, mesmo assim aceitei o convite e fui para o skype na conversa estavam, Mina[EP], Vash[EA], Neptos, [Matt], ~Nyawn~, ~LOL (eu).
Ali conheci todo o pessoal e brincava com a Bruna por ela estar tão quieta, na conferencia, eu add todos da conversa, apenas alguns dias depois ela veio falar comigo pelo skype mesmo, eram + ou - 3 horas da manhã ambos estavam sem sono e resolvemos conversar ali mesmo pq mais ninguém estava no skype naquela madrugada de quarta. conversamos e vimos a infinidade de coisas que tinhamos em comum, como escutar sam tsui, assistir Chuck.. coisas incomum que tinhamos em comum, 2 meses depois começamos a namorar na real e a vida em game era muito separada. na nossa vinda para o lynx eramos de clãs inimigos,ficavam zuando a gente falando que era romeu e julieta.
Quando nosso namoro acabou ela saiu do pw e foi jogar WOW e deixou a conta (~Nyawn~) comigo, pois a gente ainda se tratava e cuidava um do outro como irmãos.
Meses depois fui banido na minha feit ~LOL e me "mudei" para a feit da Bruna enquanto upava e equipava um mercenário.
Foi quando coloquei a feiticeira dela no clã, sempre contei TUDO a ela, afinal de contas ela era a UNICA pessoa do mundo que sabia meu real ponto de vista e opinião das coisas. Nunca vou esquecer a expressão de tristeza no rosto dela quando falei do Ban da ~LOL uma feiticeira que ela ajudou muito a upar e equipar também, e se mostrava muito curiosa quando eu falava do bom ambiente que temos na fri3nds.
Quando ela voltou a jogar pw ela resolveu conhecer o clã e o pessoal daqui, e não deu outra. ela se apaixonou por todos e pela postura do clã, comentava sempre comigo a seriedade do nosso marechal e do nosso general, e eu via o brilho nos olhos dela quando ela comentava comigo o quanto a fri3nds esta crescendo.
Minutos antes de sair ela me puxou no ts e disse.

"Flavio, eu to indo ta, chegando la eu te ligo e assim que voltar nós precisamos discutir sobre o evento diario de pvp para tentar fazer algum treinamento das pts de TW la dentro"

eu disse "blz Bu, ja vou pensando nisso vc voltando a gente resolve essa parada ai, Boa viajem"

Mal sabia qual viajem minha melhor amiga estava para fazer....
Uma coisa que sempre comentávamos era que ela era a unica mulher em que eu confio totalmente nesse mundo, confiava e confiei a Bruna coisas muito mais valiosas do que uma conta de um jogo online, tanto online quanto na real a Bruna era minha maior cúmplice, Ela sabia literalmente TODOS os meus segredos e tudo sobre minha vida. brincava com ela que em todos esses anos juntos ela ja me conhecia melhor que minha própria mãe.
sempre comentaram que eu tinha muita influencia sobre ela, ma na verdade ela que sempre teve muita influencia sobre mim.

Meus sentimentos a todos pq apesar de conhecer ela a menos tempo todos vcs a conheciam bem, a bruna era uma pessoa muito transparente.
Aos amigos da minha BFF um abraço e que todos nós sejamos fortes para suportar a dor, pois oq ela odiaria ver era o povo do clã desanimar ou com LUTO total no TS.
Aos que ofenderam minha BFF antes de sua partida... só esperar pra ver a queda de vcs, pois vou quebrar uma ultima promessa que fiz a ela que era de não me vingar de quem a fez mal.

preciso me recompor e voltar ao trabalho, aos que tiveram paciência e leram o tópico todo. muito Obrigado, precisava mesmo compartilhar minha historia com vcs.

s2 Bruna Pra sempre.

É Flavius eu so de ler o seu topico já fiquei emocionado, nem imigino o quanto vcs eram amigos, e o tamanho do seu sofrimento em perder uma pessoa tão proxima de vc.

Força para vc e todos nos...

Fri3ndS

Convidad
Convidado

Bruna, eternamente Nyawn

Mensagem  F@t@L em Sex Set 09, 2011 8:59 am

study
Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas
vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece
inundar seus olhos de alegria e paz.

Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara.
A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre
nos amará, esquecemos a família.
Esquecemos de dizer o quanto os amamos.

Mas um dia nossos entes queridos se vão.
Quando menos esperamos e sem nenhum aviso,
Deus tira de nós o que mais amamos.

Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames"
parece pesar.

Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo
a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "
me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder
a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:

Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras
não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença,
e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados,
surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas
em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos
nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos
entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos.
E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.
study

Razz Razz
What a Face What a Face

F@t@L
TAGARELA
TAGARELA

Ficha do personagem
Nick: F@t@L

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado