Fri3ndS & IRONICOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INFORME

Sejam bem vindos ao fórum Fri3ndS e IRONICOS
Esperamos que gostem.

Os conteúdos dos tópicos não podem conter insultos, xingamentos ou apologia a qualquer assunto proibido. Assuntos copiados e postados de outros sites e fóruns, devem conter a citação da fonte apropriada, pois o plágio é extremamente proibido.

Obrigada!

"Indius"e "Sigfrida"
Saudades Eternas!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Carcando o IceMaideN
Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo: I_icon_minitimeDom Jan 19, 2014 2:22 am por IceMaideN

» Elogios de outros clãs
Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo: I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 2:40 pm por Indius

» GUIA VALE DA LUA - NOVO
Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo: I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:49 pm por F@t@L

» Revirando o bau.. Lordvlady ^^
Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo: I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:45 pm por GusttavoGTO

» Kacius_xp, saudades
Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo: I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:45 pm por Indius

» SS do norun e gorun
Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo: I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:02 pm por Indius

» Guia - Acessórios
Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo: I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 4:02 pm por F@t@L

» Guia - Armaduras Dusk
Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo: I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 3:27 pm por F@t@L

» NOMES DOS DOADORES PARA BASE DE CLÃ
Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo: I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:27 pm por Indius

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiro
LevelUp

Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo:

Ir para baixo

Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo: Empty Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo:

Mensagem  Convidad Sáb Out 16, 2010 12:06 am

Bom axo que quando você tiver lendo , deverá estar mais calmo (creio que esta tw te aborreceu muito)

Indius não se trata de mimimi , se trata da realidade. Eu não sei se você está vivendo nela, mas eu sei que em torno de 80 a 90 players estão vivendo, aqui na Fs2.
Sei que você anda ocupado, te tenso pa ti todos nós vemos isso não somos cegos. O que viemos aqui anunciar, são formas de melhorias, não estmaos qurendo montar regras, e muito menos tirar as suas: que fique claro isso. O que me refiro a tw, vc me conhece banguelo: não é de hoje: lembra quando n tinhamos TW?

Quando eramos 4fun pleno? tinha problema? tinha. Era como hj? J+. Pq? Simples: nao tinha TW: vc lembra muito bem que eu te disse que quando vc (pq vc sempre foi TW, eu passo longe) eu avisie a vc que quando vc comecasse numa tw, a guild ia mudar. vc lembra? é o que ta acontecendo.

Indius quando falo eu, é eu : fica tranquilo vc sabe que n sou Solinoz de influenciar mentes: eu apenas citei que n curto tw treino: eu, meus chars: n precisamos de Treino: eu já sou muito bem treinado. A galera? precisa sim. Voce diz sete NPC: eu ja vi muitos chars na FS1 com set todo errado e ate com aneis de npc 3***. Isso vai de cada um. Enfim Indius, amigo e Marechal: a negada quer uma guerra de verdade, eu quero uma TW de verdade: da um poco desse mel para nós: dexa a gente se matar, cortar o pescoço: sentir o que é uma TW de verdade: é o sonho de muitos, é minha espectativa. Não vai ganhar? eu te falo: não vai Ganhar: mas vai evoluir a garotada aqui. Negada vai saber que tem gente forte nos server, enfim: vao conhecer seus limites. A negada fica feliz em te matar nas TW Treino: eu ja axo isso ridiculo: eu fico 10x mais feliz quando mato alguem da NA que tem 300 territórios.

Não entenda isso como mimimi velho amigo: vc sabe que sempre confio aqui em mim até hoje, não dexa esse estress pós tw derrubar tudo o que construimos até aqui: se quizer nos falmos no ts blza banguelo? So apra finalizar , sobre o TS e seus spys, creio que foi falha TB da FS1 : não vou entrar em detalhes técnicos: porem eu te provo, que ouve muita brexa e falha no TS e no Fórum tanto Fs2 como Fs1. Se quizer, vamo bate rakele papo de banguelo no TS: eu te falo tudo o que ta acontecendo, e vc tenta buscar algumas solucoes.

Abs Indius, precisar estou aqui meu amigo.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo: Empty Re: Indius, Quando tiver de Cabeça Fria, leia Meu Amigo:

Mensagem  Convidad Sáb Out 16, 2010 3:47 pm

resaltando algumas coisa do outros topico e completando com o comentario do fire, quando eu disse no GC e vc viu e me respondeu ate, eu disse de bancar lance contra newage ou seja contra kem for , desse cla top, n foi mimimi algun, eu msm n tenho mta experiencia em tw, mas tenho experencia de guerra de diversos jogos ate mais dificieis q tw, como wow, rf, rag, e sempre aprendi a jogar em situações de guerra reais e contra clãs "top", então eu disse q bancava o lance ate por DIVERSÃO , quem n ker ir , é so n entrar, é simples! Eu entendo q vc ta irritado e com razão ate, eu ja passei por isso tb, so q tudo bem, se vc ker atribuir a responsabilidade de uma provavel derrota em tw a players como eu q falaram de enfrenta NA por exemplo , fique avontade, veja so, eu trabalho e estudo, o tempo livre a noite venho ao jogo para cumprir as "obrigações" como a maioria ( pd , vm etc ) odeio pvp, pk, meu negocio é guerra, seja onde for, o bom e velho GVG , e ai passa a semana toda esperando um lance decente de tw, pra xegar na hora e ser fake é tenso, foi nessa altura q fiz akele comentario no GC.

Bom... sobre vc ter dito q criou o cla 2 para ser independente, eu concordo ctg, e tb não disse q não era, apenas disse q esta sendo pré escola para o cla 1, só não ver quem não quer, veja, tinhamos , 1 marechal, 1 general, 2 major, e 12 capitães, ja hj nao tem metade dos capitaes, tb não tem major, pq..? alguns renunciaram ( normal ) , outros foram para o clã 1, e isso eu digo na melhor das hipoteses , pois, varios, quando xegam extamente ao level 89, vão para clãs como astera, prime, iluminati, por não conseguir ajuda na dg 89, essa semana mesmo consegui organizar 3 pt pra dg 89 no cla 2, mas tantos outros não conseguem ajudam e vazam, mas ta certo, pessoas q so visam ser ajudadas e nunca ajudam, na minha opinião n merece fazer parte do cla. As pessoas q vao do cla 2 ao 1, é por isso mesmo, falta de ajuda em dg, dusk ( lv alto ), Frost, mas isso é normal em qualquer cla, ate mesmo na na FS1, pois ja ouvi pessoas de lá reclamando de panela em frost, so pra concluir, eu não disse em momento alguen q a FS2 não é independente, até axo q é em varios pontos, e ate como guerwolf disse, a FS 2 não é um degrau para a FS1, e eu ate fiquei feliz de ouvir isso, mas depois das ultimas semanas q alguns deixaram a FS 2, meio q perdeu akela coisa de "familia", e do tempo q eu estou na FS 2, so vejo 4 pessoas q estão desde o começo, Eu, Arlei, pryscylaa e o proprio lucas. Por ultimo, apesar dos problemas q existe nesse jogo, ate problemas como na propria vida, tenta relaxar, e se tratando de um jogo, problemas todo mundo tem, mas são poucos q sabem como conviver com eles, espero q vc seja um deles ^^ abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos