Fri3ndS & IRONICOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INFORME

Sejam bem vindos ao fórum Fri3ndS e IRONICOS
Esperamos que gostem.

Os conteúdos dos tópicos não podem conter insultos, xingamentos ou apologia a qualquer assunto proibido. Assuntos copiados e postados de outros sites e fóruns, devem conter a citação da fonte apropriada, pois o plágio é extremamente proibido.

Obrigada!

"Indius"e "Sigfrida"
Saudades Eternas!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Carcando o IceMaideN
Mensagem GerWolf I_icon_minitimeDom Jan 19, 2014 2:22 am por IceMaideN

» Elogios de outros clãs
Mensagem GerWolf I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 2:40 pm por Indius

» GUIA VALE DA LUA - NOVO
Mensagem GerWolf I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:49 pm por F@t@L

» Revirando o bau.. Lordvlady ^^
Mensagem GerWolf I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:45 pm por GusttavoGTO

» Kacius_xp, saudades
Mensagem GerWolf I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:45 pm por Indius

» SS do norun e gorun
Mensagem GerWolf I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:02 pm por Indius

» Guia - Acessórios
Mensagem GerWolf I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 4:02 pm por F@t@L

» Guia - Armaduras Dusk
Mensagem GerWolf I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 3:27 pm por F@t@L

» NOMES DOS DOADORES PARA BASE DE CLÃ
Mensagem GerWolf I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:27 pm por Indius

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiro
LevelUp

Mensagem GerWolf

Ir para baixo

Mensagem GerWolf Empty Mensagem GerWolf

Mensagem  GuerWolf Qui Ago 25, 2011 5:53 pm

Carta de Renúncia
Ao Digníssimo Marechal Indius, liderança constituída e demais players do clã Fri3nds.


Fui honrado por mais de 1 ano com o cargo de General nesta guild, cargo com plenos poderes e no qual nunca me senti pressionado a fazer nada que não me parecesse o melhor para a guild e para seus players e durante este período nunca me abati, nem pelas críticas, nem pelos desafios de promover e colaborar com crescimento de uma guild pequena e independente em um mapa dominado por poderosas guilds e acordos escusos.

De nada me envergonho ou me arrependo. Fiz tudo o que esteve ao meu alcance e tudo o que fiz o fiz com extrema honestidade, fosse para o clã e seus players ou para o pior de nossos inimigos.

Comandei pelo bem geral e pela regra e de forma dolorosamente imparcial estive, por muitas vezes, oposto a pessoas queridas em favor de outros mais proprietários da razão.

Tudo devo a esta guild, e ao mesmo tempo nada devo, pois nunca cruzei meus braços, doei bem mais que recebi, e ajudei a todos bem além das minhas obrigações.

Passei serenamente pelos momentos mais difíceis desta guild e do meu cargo sem nunca me abater, no entanto, neste momento, propósitos pessoais me tomam o tempo que dedicava ao clã e isso eu não me posso admitir; que ocupando um cargo de tanta responsabilidade eu não cumpra com suas obrigações.

Sendo assim, nesta data renuncio incondicionalmente de meu cargo de General da guild Fri3nds, abrindo mão de todos os privilégios deste cargo, enquanto confirmo o meu compromisso com o clã e com minhas promessas de respeito às suas regras, grato pela honra que me foi concedida e pela colaboração de todos que comigo compartilharam o ônus da liderança.

Ao meu sucessor, seja quem for, desejo toda a sorte e peço que tenha ao menos a fidelidade que tive por este clã e seu Marechal e a coragem de só entregar este cargo pelo mesmo motivo que me afastou dele, pois a exemplo de meu antecessor, só o fiz por crer que é a melhor forma de contribuir neste momento. É percebendo que outro pode fazer mais e melhor que eu, que, sem ressentimento ou arrependimento, entrego o cargo e submeto-me ao comando de outro.

Agradeço especialmente ao amigo Indius e sua esposa, pela confiança, amizade e paciência. Sei que por muitas vezes fui intransigente e, certamente, duro em demasia, mas isto acaba aqui.

Sem temor, fiz rugir o ancestral leão recluso no meu peito e de meu machado em chamas saltou faminto o dragão para destroçar os fracos corações que ousaram me enfrentar; enquanto cravado de flechas, ferido de morte, tombei vitorioso, pois que os louros não ornam os vivos, e as lendas sucedem infinitamente o tempo dos lendários.


25/08/2011
GuerWolf

GuerWolf
Fri3ndS
Fri3ndS

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos