Fri3ndS & IRONICOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INFORME

Sejam bem vindos ao fórum Fri3ndS e IRONICOS
Esperamos que gostem.

Os conteúdos dos tópicos não podem conter insultos, xingamentos ou apologia a qualquer assunto proibido. Assuntos copiados e postados de outros sites e fóruns, devem conter a citação da fonte apropriada, pois o plágio é extremamente proibido.

Obrigada!

"Indius"e "Sigfrida"
Saudades Eternas!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Carcando o IceMaideN
Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  I_icon_minitimeDom Jan 19, 2014 2:22 am por IceMaideN

» Elogios de outros clãs
Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 2:40 pm por Indius

» GUIA VALE DA LUA - NOVO
Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:49 pm por F@t@L

» Revirando o bau.. Lordvlady ^^
Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:45 pm por GusttavoGTO

» Kacius_xp, saudades
Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:45 pm por Indius

» SS do norun e gorun
Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:02 pm por Indius

» Guia - Acessórios
Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 4:02 pm por F@t@L

» Guia - Armaduras Dusk
Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 3:27 pm por F@t@L

» NOMES DOS DOADORES PARA BASE DE CLÃ
Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:27 pm por Indius

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiro
LevelUp

Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!

Ir para baixo

Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  Empty Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!

Mensagem  Convidad Seg Set 05, 2011 10:21 am

Como a gente adora superar limites.... olha o que a gente fez na 3-3!!! Sim!!! Eu disse 3-3!!!

O Vermelinho (Cang Li) da 3-2 ficou fácil.... então fomos para cima do irmão dele na 3-3! kkkk

Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  Cangli

Adivinha o que aconteceu com ele? DOWN!!!!

Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  Canglidown

Depois foi a vez do Ministro mais velho! kkkkkk coitado

Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  Zicun

Já que ele adorava sonar a pt a gente deu o troco sonando eternamente ele!!! kkkkkkk

Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  Zicundown

O resto foi facinho.... coitada da besta...

Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  Bestay

Como bateu essa besta! Acho que quebrei minha pata! kkkkk

Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  Bestadown

Aqui é Fr!3nds! Não aceite imitações!

AllHell
Nada é impossível quando estamos unidos!
Para meus amigos abraços para meus inimigos o HELL!









Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  Empty Dropamos gold tb!

Mensagem  Convidad Seg Set 05, 2011 10:58 am

Aproveitem a época de sutra! Essas dusks estão dando para a pt uns 30 a 40 kk!

AllHell
Para meus amigos abraços, para meus inimigos o HELL!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  Empty COMA MEL OU COMA MERDA, O IMPORTANTE É COMERMOS JUNTOS!!!!

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 7:16 am

Valeu pelo esforço da pt e aqueles que sempre nos apoiam: Jouninho, LipAug,Edas,Ed Evil, FlipiD5L,Luther,Guijordao, Leni,Jujuuba,Nasandra, Allhel, Reset,Guerwolf, Anjoje,Lordziz,Grimmijow,Kyutch,Randoli, Reizinho,Legolas,Dant,100%morte, catbela, e byrd são alguns que ja participaram dessa aventura Cang lesca conosco em algum momento.

Dai ninguem pode falar que é panelinha, olha a variedade de convidados que ja participaram!
Entretanto a pt base: Tanker WB ALLHEL, CURA EP GANDAF E JUJUUBA, DANO ARQ NASANDRA , MERC FELIPE E LUTHER, WR GUIJORDAO,WR GRIMMIJOW,WR EDAS


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  Empty Re: Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!

Mensagem  Convidad Sáb Set 17, 2011 6:58 pm

Parabéns ae, vocês tão mandando muito bem nas dusks.

Isso só mostra o quanto somos unidos de verdade !!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!  Empty Re: Dessa vez o estrago foi na 3-3!!!! Fr!3nds (FS2) Owna!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos