Fri3ndS & IRONICOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INFORME

Sejam bem vindos ao fórum Fri3ndS e IRONICOS
Esperamos que gostem.

Os conteúdos dos tópicos não podem conter insultos, xingamentos ou apologia a qualquer assunto proibido. Assuntos copiados e postados de outros sites e fóruns, devem conter a citação da fonte apropriada, pois o plágio é extremamente proibido.

Obrigada!

"Indius"e "Sigfrida"
Saudades Eternas!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Carcando o IceMaideN
OBS: ñ me interpretem mal I_icon_minitimeDom Jan 19, 2014 2:22 am por IceMaideN

» Elogios de outros clãs
OBS: ñ me interpretem mal I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 2:40 pm por Indius

» GUIA VALE DA LUA - NOVO
OBS: ñ me interpretem mal I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:49 pm por F@t@L

» Revirando o bau.. Lordvlady ^^
OBS: ñ me interpretem mal I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:45 pm por GusttavoGTO

» Kacius_xp, saudades
OBS: ñ me interpretem mal I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:45 pm por Indius

» SS do norun e gorun
OBS: ñ me interpretem mal I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:02 pm por Indius

» Guia - Acessórios
OBS: ñ me interpretem mal I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 4:02 pm por F@t@L

» Guia - Armaduras Dusk
OBS: ñ me interpretem mal I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 3:27 pm por F@t@L

» NOMES DOS DOADORES PARA BASE DE CLÃ
OBS: ñ me interpretem mal I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:27 pm por Indius

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiro
LevelUp

OBS: ñ me interpretem mal

Ir para baixo

OBS: ñ me interpretem mal Empty OBS: ñ me interpretem mal

Mensagem  Convidad Ter Dez 28, 2010 9:35 pm

Bom dexei de faze muita coisa pra ajuda a galera ñ me arrependo nem um poko, ja mais.
Seguinte aceitei o cargo de cap pq acho q é uma forma d mostra q ñ vim ao pw apenas pra joga e sim pra fazer novas amizades, aprender e encinar,
adiquirir experiencia e passa-las tb.
E asim consegui me encontra em uma organização de grandes pessoas, pessoas maravilhosas creio q muitos gostão d mim tb.
fiz oq pude pra torna divertido a nossa convivencia, nosso dia dia no pw, apesar de pequenos erros ando d cabeça erguida.
Pois é conquistei muitos amigos e por isso ñ vo deixa-los creio q ñ vão me deixa tb.
Bom aonde quero chega: é q depois d td isso percbi q a inveja, o desrespeito vale mais q a confiança.
Apezar de estar chatiado vou continua ajudando a tds, podem conta comigo sempre, pois aki foi onde encontrei o verdadeiro valor de joga.
Espero q entenda meu ponto d vista.
ñ vo deixa q passem por cima d mim aqueles q c acham por ter um char melhor, mais lvl etc..
Respeito a tds e tb quero respeito ñ do a minima pra lvl jogo pra me diverti com a galera, deixa nossos compromissos mais empolgante
e assim aqueles q dão valor ao Player q controla o (boneco) pq somos ser humanos ñ maquinas estjão felizes com isso.

agradeço a atenção espero q ñ me interpretem mal apenas esto pondo aki obs.
espero q tenham a capacidade de saber quem são aqueles q ñ da a minima pro clã.
(digo q so um dos q c entereça num pw melhor) e por isso sei que pessoas como eu ñ é levado a serio.
Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OBS: ñ me interpretem mal Empty Re: OBS: ñ me interpretem mal

Mensagem  Convidad Ter Dez 28, 2010 10:57 pm

Ederr vc é um Irmão...
E sim, Você e um dos que mais ajuda.
Me ajudou e ajudou uma penca de pessoas ai...
E não para pq Vc tem Grandes amigos... Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OBS: ñ me interpretem mal Empty Re: OBS: ñ me interpretem mal

Mensagem  Convidad Qua Dez 29, 2010 6:20 am

Eder escreveu:Bom dexei de faze muita coisa pra ajuda a galera ñ me arrependo nem um poko, ja mais.
Seguinte aceitei o cargo de cap pq acho q é uma forma d mostra q ñ vim ao pw apenas pra joga e sim pra fazer novas amizades, aprender e encinar,
adiquirir experiencia e passa-las tb.

Muito obrigado por ter feito parte da nossa liderança, vi que você tem potêncial, dessa forma você só precisa interpretar as situações e saber a hora que deve se colocar e a hora que deve deixar quieto para acabar não se expondo.


Eder escreveu:E asim consegui me encontra em uma organização de grandes pessoas, pessoas maravilhosas creio q muitos gostão d mim tb.
fiz oq pude pra torna divertido a nossa convivencia, nosso dia dia no pw, apesar de pequenos erros ando d cabeça erguida.

Sem dúvidas tem pessoas que gostam de você. Todos estamos sujeitos a erros, é por isso que aprendemos com as experiências, precisamos cair para saber como levantar.
E você tem que andar de cabeça em pé mesmo, você tem moral dentro do clã, tem moral comigo, tem minha amizade apesar de conhecê-lo apenas no jogo, no entanto te considero muito.


Eder escreveu:Pois é conquistei muitos amigos e por isso ñ vo deixa-los creio q ñ vão me deixa tb.

Pode ter certeza que as pessoas que gostam de você não vão virar as costas para você pelo fato que aconteceu, até pq já houve a punição para tal.
Agora é bola para frente é o que eu falei com você, hoje você tem, amanhã não mais, isso não impede que lá na frente volte a ter... isso só depende de você.
Cuide-se e mantenha-se calmo que as coisas melhoram.

Eder escreveu:Bom aonde quero chega: é q depois d td isso percbi q a inveja, o desrespeito vale mais q a confiança.

Jamais!! Não estou aqui para julgar ninguém, apenas preciso tomar decisões baseado no que me foi passado, não fui informando do ocorrido, eu vi as SS's.
Não posso ser parcial nessas horas é por isso que preciso tomar decisões.
Ederr espero que tudo que conversamos sirva de exemplo daqui para frente, confio em você, só não posso ver as coisas e fingir q não vi.
Pode ter certeza man, nada é por acaso. E lembre o mundo dá voltas.


Eder escreveu:Apezar de estar chatiado vou continua ajudando a tds, podem conta comigo sempre, pois aki foi onde encontrei o verdadeiro valor de joga.
Espero q entenda meu ponto d vista.

Sabe pq estou lendo isso agora, pq aqui é onde damos valor não só apenas para o char de uma pessoa, pensamos nela tbm.
Já tomei atitudes aqui que acredito que nenhum líder de um clã tomaria, é por isso que tenho pessoas que se aproximam de mim não pelo meu cargo, meu lvl ou qq coisa, pq sabe que pode contar cmg.
Já recebi elogios por atitudes simples que em outros clãs os players não veêm isso... é isso que quero passar para as pessoas desse clã.

Temos que ser simples e saber respeitar a todos essa é a fórmula para o sucesso. É por isso que muitos gostam do clã.
Espero que essa nova geração (Os novos players) ande junto conosco nessa nossa filosofia.

Eder escreveu:ñ vo deixa q passem por cima d mim aqueles q c acham por ter um char melhor, mais lvl etc..
Respeito a tds e tb quero respeito ñ do a minima pra lvl jogo pra me diverti com a galera, deixa nossos compromissos mais empolgante
e assim aqueles q dão valor ao Player q controla o (boneco) pq somos ser humanos ñ maquinas estjão felizes com isso.

agradeço a atenção espero q ñ me interpretem mal apenas esto pondo aki obs.
espero q tenham a capacidade de saber quem são aqueles q ñ da a minima pro clã.
(digo q so um dos q c entereça num pw melhor) e por isso sei que pessoas como eu ñ é levado a serio.

Fique tranquilo caro Ederr, mais cedo ou mais tarde a máscara cai. E para que isso aconteça só precisamos de oportunidades.
Não se sinta ameaçado por ninguém você fez seu nome aqui dentro, está conosco a muito tempo e tem minha confiança e acredito que de muitos outros.


Bola para frente WB. Hoje você está aprendendo alguma coisa que vai te fazer melhor ainda lá na frente. Preste atenção nisso e pense pelo lado positivo das coisas.

Um grande abraço, não desanime dias melhores virão!


DknN

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OBS: ñ me interpretem mal Empty ....

Mensagem  Convidad Qua Dez 29, 2010 8:57 am

Fio.... a arvore que nao presta e nao da fruto no campo, ela é cortada e lançada.
se até hoje vc esta na guild, e porque vc tem compromisso, vc veste a camisa do clã, nao esta aqui somente usando a guild para upar um char,e sim ajudando e sendo ajudado.
errar é humano, só nao podemos permanecer no erro.
muita gente te odeia mais muita gente lhe considera, nem JESUS conseguiu agradar a todos.
então reflita nisso e saiba que as vezes na vida é bom parar- mos para analizar e refletir, para poder recomecar e seguir em diante.
hoje nossa guild é muito comentada e desejada no server. Isso esta acontecendo porque levamos a serio nosso relacionamento, consideramos e valorizamos quem esta controlando um boneco virtual.
ninguem é perfeito, existem problemas e falhas como em todo um lugar, mais a sinceridade o comprometimento e a humildade é que nos fazem passar por cima de tudo isso.
enquanto eu tiver dando fruto man, minha arvore jamais sera cortada...
e a sua?.
reflita amigão...

abraço "tthiano"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OBS: ñ me interpretem mal Empty Ederr

Mensagem  Convidad Qua Dez 29, 2010 11:06 am

É nois manolo,
tamo junto.

" Nada que esta incuberto, permanece incuberto para sempre"

Abs. Saxerd.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OBS: ñ me interpretem mal Empty Re: OBS: ñ me interpretem mal

Mensagem  Convidad Qua Jan 05, 2011 5:39 pm

sempre falo uma coisa e parece que vc aprendeu meu ccaro amigo

cargo = n quer dizer nada

é apenas uma tarefa agregada a vc

n vai te fazer mais feliz, mais tristi, mais homem, menos shemale

o que importa e o seu carater e os amigos que voce conquistou

conte comigo sempre, vc me ajudou muito em meu up

alem de um grande amigo, vc ta na causa: com ou sem cargo

depois te mando uma foto de sunga para vc ficar mais animadinho S2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OBS: ñ me interpretem mal Empty Re: OBS: ñ me interpretem mal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos