Fri3ndS & IRONICOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INFORME

Sejam bem vindos ao fórum Fri3ndS e IRONICOS
Esperamos que gostem.

Os conteúdos dos tópicos não podem conter insultos, xingamentos ou apologia a qualquer assunto proibido. Assuntos copiados e postados de outros sites e fóruns, devem conter a citação da fonte apropriada, pois o plágio é extremamente proibido.

Obrigada!

"Indius"e "Sigfrida"
Saudades Eternas!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Carcando o IceMaideN
Família? Grupo? União? [Indius Leia] I_icon_minitimeDom Jan 19, 2014 2:22 am por IceMaideN

» Elogios de outros clãs
Família? Grupo? União? [Indius Leia] I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 2:40 pm por Indius

» GUIA VALE DA LUA - NOVO
Família? Grupo? União? [Indius Leia] I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:49 pm por F@t@L

» Revirando o bau.. Lordvlady ^^
Família? Grupo? União? [Indius Leia] I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:45 pm por GusttavoGTO

» Kacius_xp, saudades
Família? Grupo? União? [Indius Leia] I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:45 pm por Indius

» SS do norun e gorun
Família? Grupo? União? [Indius Leia] I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:02 pm por Indius

» Guia - Acessórios
Família? Grupo? União? [Indius Leia] I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 4:02 pm por F@t@L

» Guia - Armaduras Dusk
Família? Grupo? União? [Indius Leia] I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 3:27 pm por F@t@L

» NOMES DOS DOADORES PARA BASE DE CLÃ
Família? Grupo? União? [Indius Leia] I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:27 pm por Indius

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiro
LevelUp

Família? Grupo? União? [Indius Leia]

Ir para baixo

Família? Grupo? União? [Indius Leia] Empty Família? Grupo? União? [Indius Leia]

Mensagem  Convidad Sex Jan 14, 2011 6:10 am

All,

Um post direionado ao nosso Marechal, porém todos podem comentar e expor sua opnião.

Não é de hoje que estou percebendo atitudes que nos fazem pensar sobre o assunto.

Fri3ndS, Fr!3ndS e IRONICOS para quem não sabe é tudo do mesmo Marechal o Indius, isso significa que todos devemos ter um pensamento só e saber respeitar uns aos outros.

Onde tudo começou?!

Gostaria de entender, porém é uma coisa que não tenho como explicar... apenas sei de muitos fatos que fizeram com que a Fr!3ndS (FS2), fosse acabando aos poucos, por não termos paciência para aturar certas infantilidade.

Até hoje não vieram me comunicar sobre alguns fatos que ocorreram apenas fiquei ciente dos mesmo pelos meus players e de uma forma desagradável, depois que o circo já havia acontecido.

Edit: Comentários abaixo da FS1 com relação a FS2.

"Vocês estão acabando com o nosso TS", "Vocês estão acabando com o nome do clã", "Sou puxa saco do Indius, é a minha palavra contra a sua".

Se estamos errados, por que eu não fui informando? Por que não me procuraram para resolvermos as coisas?

Para mim CHEGA!

Para quem não entendeu o porque não sou mais General da Fr!3ndS ai estão alguns motivos.

E para os envolvidos nessa palhaçada, só um aviso: Eu sei quem são.

Tem outras denúncias a fazer só que são muito pesadas e não vou colocar aqui. Até porque vou pedir autorização para divulgá-las.

Só para finalizar: Indius muito cuidado com as pessoas em que confia, como conversei com você ontem, estão jogando a sujeira para debaixo do tapete.

"A o Dk fez isso pq não tem mais o cargo": Antes que digam isso sair, foi uma escolha minha.
"A o Dk tá fazendo isso para acabar com o clã": A verdade doi neh?! Não faço isso para prejudicar, pelo contrário, temos que acabar com esse nariz em pé de alguns e resolver as pendências.

Caso alguém tenha alguma coisa a adicionar nesse sentido sinta-se a vontade.


Sem mais até o momento!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Família? Grupo? União? [Indius Leia] Empty .........................

Mensagem  Convidad Sex Jan 14, 2011 12:49 pm

gostaria de sugerir tio Indius "quando possivel," uma reunião com a liderança da fs2 afim de, de tentar- mos resolver uns problemas que está possibilitando ter uma discordancia entre fs1 e fs2, e essa não é nossa itenção e sim prosseguir com entendimento e respeito entre ambas.

tthiano

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos